FELIZ 2017!!!

Que este ano seja cheio de transformações positivas!!
Por aqui será, com certeza!!

:D :D :D

Fotos e vídeo do I Encontro Nacional TempraBR-07-08/11/2009

Confira aqui os eventos nacionais do TempraBR!
Avatar do usuário
Adilson A. T. Silva
Coord. Regional
Mensagens: 3695
Contato:

Mensagem#121 » 22 Nov 2009 22:55

manobrown escreveu:
manobrown escreveu:
Mario sergio avalos escreveu:Tava vendo tv agora,e passou propaganda da Kaiser,,,,,

adivinha de quem lembrei,,,,,,,,,,,,

Skolman G...........r
Kaiserman A.........n
Originalman M......n,,,,,,,,,,,só pinguço aqui,,,,,,,,
há,tem a Itaipava,,,esqueci,,,,,,,,,
:lol: :lol: :lol: :lol:

abraço.


alguem ai ficou com inveja...... :lol: :lol: :lol: :lol:



mas ai a itaipava eu parti pra dentro e no domingo ficou todo mundo com inveja.....e ainda levei kaiser pra ksa!
promoção nova leve iatipava e antartica original pro nacional e traga de volta kaiser....




:x :x :x :x :x :x :x sem comentários :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:







:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:













:wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
I ENCONTRO NACIONAL - SP - 07/08-11-2009 EU FUUUUUUUUIIIIIII

TROFEU LINEA LONDRINA - PR - 24/25-07-2010 TAVA LÁ

5º ENCONTRO INTERESTADUAL - SP - 21 À 24-04-2011 EU TAVA LÁ TAMBÉM.....

2º DINODAY - SP - 15-05-2011 EU TAMBÉM PARTICIPEI

6º ENCONTRO INTERESTADUAL - SP - 6 À 8-04-12 EU TO DENTRO

7º ENCONTRO INTERESTADUAL - SP - 29 À 31-03-13 TO NESSE TAMBÉM

1º ARRAIÁ FEST TBR - LORENA SP - 19 Á 21-13/07 - E NÓIS TAMBÉM

2º ARRAIÁ FEST TBR - LORENA SP - 18 Á 20/07-14 - TAMO NESSA TAMBÉM

manobrown
Tempra Turbo/Stile
Mensagens: 1137

Mensagem#122 » 22 Nov 2009 23:09

to vendo o video agora...ta muito phod@ :) :) :) :)
manobrown

Imagem

manobrown
Tempra Turbo/Stile
Mensagens: 1137

Mensagem#123 » 22 Nov 2009 23:19

porr@ ta duh kct....



















:( :( :( :( :( :( :( :(





quase choro......















até o ano que vem ......











e será ainda melhor.... :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
manobrown

Imagem

Avatar do usuário
Adilson A. T. Silva
Coord. Regional
Mensagens: 3695
Contato:

Mensagem#124 » 22 Nov 2009 23:33

:o :o :o :o :o :o Show mui loko :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:



Pena que não pegaram o meu mergulho :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Mais a minha mulher pegou 8) 8) 8) 8) 8)



Coisa linda quem não foi não não tem ideia do que perdeu coisa de loko muito dez......... pode ter certeza estarei sempre presente melhor dizendo estaremos sempre presente, pois não sou só :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:





Sem mais comentários mui loko 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
I ENCONTRO NACIONAL - SP - 07/08-11-2009 EU FUUUUUUUUIIIIIII

TROFEU LINEA LONDRINA - PR - 24/25-07-2010 TAVA LÁ

5º ENCONTRO INTERESTADUAL - SP - 21 À 24-04-2011 EU TAVA LÁ TAMBÉM.....

2º DINODAY - SP - 15-05-2011 EU TAMBÉM PARTICIPEI

6º ENCONTRO INTERESTADUAL - SP - 6 À 8-04-12 EU TO DENTRO

7º ENCONTRO INTERESTADUAL - SP - 29 À 31-03-13 TO NESSE TAMBÉM

1º ARRAIÁ FEST TBR - LORENA SP - 19 Á 21-13/07 - E NÓIS TAMBÉM

2º ARRAIÁ FEST TBR - LORENA SP - 18 Á 20/07-14 - TAMO NESSA TAMBÉM

Avatar do usuário
alexsad
Tempra Turbo/Stile
Mensagens: 1765
Contato:

Mensagem#125 » 22 Nov 2009 23:34

Gostei muito do video, parabens novamente galera 8)
ImagemImagemImagem
:koko: Meu carro de trabalho é basicamente um Porsche :koko:

Mario sergio RS
Tempra Turbo/Stile
Mensagens: 3137

Mensagem#126 » 22 Nov 2009 23:37

Bah Tchê,du kcte é pouco,,,,,sem palavras,,,,,,,

saudades desta galera maravilhosa,o tempo foi pouco,mais valeu a pena

ter participado desta confraternização,,,,,,,,,,

grande abraço. :D
1° ENCONTRO NACIONAL, EU FUI.
6° ENCONTRO INTERESTADUAL, EU FUI.
1° ARRAIÁ FEST TBR, LORENA SP, EU FUI.
71°ENCONTRO TBR-RJ, LORENA SP, EU FUI
1° QUASE ENCONTRO COM AS PERDIDAS EM LORENA, NÃO ROLOU. MAIS EU TAVA LÁ.
(00)___V___(00)
______________

Minha Garagem
viewtopic.php?f=4&t=10663
" Não é STILE, mas tem ESTILO"" Tempra S uper X ique"Imagem
O Homem torna-se velho muito rápido e sábio demasiado tarde"Exatamente quando:
"Já não há tempo"
Pensamento do Dias:
Fui ao médico, ele disse que preciso de exercícios ao ar livre, agora,,,,,,,,,,,só ando de TEMPRA com a janela aberta.
Quer vencer uma discussão? FIQUE CALADO.

Avatar do usuário
Meirelles
Diretoria
Mensagens: 9523
Contato:

Mensagem#127 » 23 Nov 2009 00:07

Puxa, só fiquei triste pq tive q cortar muitas partes q eu queria colocar no vídeo, pq o youtube hj em dia só aceita vídeos até 10 minutos.
18 anos de Tempra

"Nas minhas veias corre sangue de Tempreiro!!!"

Avatar do usuário
Fagu13
Tempra Turbo/Stile
Mensagens: 3721
Contato:

Mensagem#128 » 23 Nov 2009 00:52

Meirelles escreveu:Puxa, só fiquei triste pq tive q cortar muitas partes q eu queria colocar no vídeo, pq o youtube hj em dia só aceita vídeos até 10 minutos.


Porra Meirelles, estou aqui cansado, chateadaço com o Meu Flamengo, pois acabei de vir do jogo e o Fla deu um mole tremendo. Estava muito bolado até ver esse video e me animar!! Ficou SENSACIONAL o video!! Muito bom mesmo!!! Melhor que o video foi estar no Nacional e ter o privilegio de me relacionar com esse povo todo ai!!!

Agora que a barrigada do Alexandre foi sinistra isso foi!!

hahah!!!

É TBR POXAAAAAAAA!!!
Abraços!!
Imagem
"Flamengo. Muito Mais Que Um Clube! Uma Religião!!"

Imagem

"Tem Que Saber Curtir. Tem que Saber Lidar. Vou Escolher Em Qual Mentira Vou Acreditar." [Racionais Mc's]

O "T" do TBR quer dizer TEMPRA e não TURMA! Por Tio Belga. Haha!! Não Concordo. Eu Não Concordo!

Avatar do usuário
Carlos Viana
Tempra SX 16V
Mensagens: 141

Mensagem#129 » 23 Nov 2009 09:11

:) :) :) Video muito bom, pena que encontro foi so dois dias no proximo tem que ser em um feriadão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :) :) :)

Avatar do usuário
Luciana
Promoter
Mensagens: 3206
Contato:

Mensagem#130 » 23 Nov 2009 10:18

Vídeo Sensacional galera!!!

Só faltou jogarem o Focucho e o Tio Meirelles na piscina... 8)
Imagem



Imagem

Avatar do usuário
Fagu13
Tempra Turbo/Stile
Mensagens: 3721
Contato:

Mensagem#131 » 23 Nov 2009 13:36

Carlos Viana escreveu::) :) :) Video muito bom, pena que encontro foi so dois dias no proximo tem que ser em um feriadão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :) :) :)


x200000000³

:P
Imagem

"Flamengo. Muito Mais Que Um Clube! Uma Religião!!"



Imagem



"Tem Que Saber Curtir. Tem que Saber Lidar. Vou Escolher Em Qual Mentira Vou Acreditar." [Racionais Mc's]



O "T" do TBR quer dizer TEMPRA e não TURMA! Por Tio Belga. Haha!! Não Concordo. Eu Não Concordo!

Avatar do usuário
SERIOUS_PIMP
Assessor de Imprensa
Mensagens: 954
Contato:

Mensagem#132 » 23 Nov 2009 14:47

Meirelles escreveu:Vídeo do I ENCONTRO NACIONAL TEMPRABR já está no ar:


http://www.youtube.com/watch?v=1QwFpRQtB5s


Espero q gostem. :wink: .


Arrebentou!
Yo,
$eriou$ PIMP

Renan²²
Banido
Mensagens: 7932
Contato:

Mensagem#133 » 23 Nov 2009 15:23

Simplesmente Perfeitooooo o Video! não poderia ser diferente, o Encontro foi Sensacional! Parabéns a toda Familia TBR!

Renan²²
Banido
Mensagens: 7932
Contato:

Mensagem#134 » 23 Nov 2009 17:15

E o próximo vai ser onde?! No Sul?!


NO RJ! :P

Renan²²
Banido
Mensagens: 7932
Contato:

Mensagem#135 » 23 Nov 2009 17:19

Leozzinhu escreveu:Senhores, há muito tempo que não passo por aqui, mas tenho que bater palma pra vcs todos.

Meus parabéns. Conseguiram reunir o Brasil inteiro em Guaratinguetá.

E o próximo vai ser onde?! No Sul?! 8)


Quem sabe :P :P

Voltar para

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: 2 e 0 visitantes

cron