Página 1 de 11

Fotos e vídeo do I Encontro Nacional TempraBR-07-08/11/2009

Enviado: 09 Nov 2009 00:27
por Meirelles
Galera, agora é só se divertirem e postarem suas fotos, fazerem suas comentários e etc, etc, etc... :D :) :D

Ps: na minha atual condição, só devo postar as fotos amanhã.

Enviado: 09 Nov 2009 00:46
por Luiz Claudio
estou aguardando,não vejo a hr de ver a festa qe foi. :D :)

Enviado: 09 Nov 2009 01:17
por SERIOUS_PIMP
APERITIVO!

Imagem


Imagem

Imagem

Imagem


--Estavam Falando Mal dos Outros Coordenadores--
Imagem


"Uma 'Dupla-de-Dois' da Pesada": Brwlo (Meio-Quilo de Marrocos) & Fagu13 (Quase Nada)
Imagem

(direita-esquerda): Junior P. Dias, Meirelles, Rodrigo Pontes, Serious Pimp e Cleber
Imagem

Mano-Brown: -"Comendo isso mantenho a forma (P****)!"
Imagem

Sob A Luz do Luar!!!!!
Imagem

Enviado: 09 Nov 2009 03:13
por Alexandre T Amaral
esse encontro com certeza foi o mais eskctastico! simples assim!

é preciso fzr um esforço extraordinario p q coisas incriveis aconteçam!

e isso com certeza aconteu! :) :) :) :) :) :) :) :D :D :D 8)

fotosss! fotos! kd as fotos? aki vão umas minhas!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

simplesmente incríííííveeeelll! :lol: :) :D 8)

Enviado: 09 Nov 2009 09:03
por Jones
Galera, pelo pouco que puder ver agora das fotos, simplesmente sensacional... :aplauso:

Quando surgirem mais fotos, eu comento mais! :D :) :wink:

Entretanto, houve algo que eu não poderia deixar de comentar, aliás, perguntar:

Quem é esse cabra ao lado do Rodrigo? :? :? :?

Imagem



























































:roll:

:kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk:

Enviado: 09 Nov 2009 09:14
por CLEBER T16V
AEEEEEEE EUUUUUUUUUUUUU FUIIIIIIIIIIII

LOOKKOOOOOO DEMAIS ... A GALERA INTEIRA DO RIO SHAFT - MANOBROWN - FF ( FAGU FURÃO ) - BRUNAO - SERIUS TURBOOO - GASPAR - CHEFE MEIRELES - RENAN - FABIO - FABINHO ......ETC ETC ETC

O irmão Gaucho Mario Sergio

Adilson - que veio de Curitiba dirigindo Horas pra chegar em Guará

Fora a Galera de sampa

Gente ... foi impressionalnte .... VALEU CADA SEGUNDOOOOOOOOO



8) 8) 8)

Enviado: 09 Nov 2009 09:15
por Paulo Sergio de Castro
E S P E T A C U L A R :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:


E EU NÃO FUI :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:


:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Enviado: 09 Nov 2009 09:23
por Marcus_Konrad
Fantástico... Parabéns Galera :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Enviado: 09 Nov 2009 11:01
por Luiz Claudio
que maravilha :aplauso: :aplauso: :aplauso: só faltou identificar as fotos para a gente qe não conhece todos.

Enviado: 09 Nov 2009 11:34
por juniorpdias
Um espetáculo :aplauso: :aplauso::aplauso::aplauso:
Não tenho nem palavras para descrever a alegria de ter participado desse Mega Encontro Nacional :D :D :D :D
Conhecer novos amigos e poder rever alguns que já conhecia foi um super privilegio. Um domingo muito agradável com toda essa família reunida.

Parabéns ao Mario Sergio e Adilson, que fizeram um mega esforço para comparecer no encontro :aplauso:

E parabéns a toda galera do RJ e SP por mais essa Festa.

Conversei muito com o Denis uma pessoa incrível foi um grande prazer poder conhecer vc pessoalmente meu amigo.

E poder rever tantos outros. :D :D :D :D

Até a próximo mega encontro amigos .... Um forte abraço e um Grande bjo no coração de cada hum ....

Enviado: 09 Nov 2009 11:42
por Daniel Paulo
Parabéns pelo ESPETACULO do Encontro!!!!!!

Qm sabe um dia chego lah!!!!!

Abração!!!!! 8)

Enviado: 09 Nov 2009 11:55
por Fabinho
Com certeza é tudo isso que o pessoal falou aí em cima e mais um pouco !!!
Valeu Junior e Cleber por terem ido, ainda que só no domingo !!! Só fiquei com água na boca de não ter visto as máquinas de vocês de perto... :(
Mas tá valendo !!! :wink:

Agora o mais legal é que dá prá ver nas fotos que tá TODO MUNDO EM FORMA !!!!!

Uns em forma de kibe, outros em forma de bujão... :roll:













:kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk:

Enviado: 09 Nov 2009 12:17
por CHR_TT95
Fabinho escreveu:Com certeza é tudo isso que o pessoal falou aí em cima e mais um pouco !!!
Valeu Junior e Cleber por terem ido, ainda que só no domingo !!! Só fiquei com água na boca de não ter visto as máquinas de vocês de perto... :(
Mas tá valendo !!! :wink:

Agora o mais legal é que dá prá ver nas fotos que tá TODO MUNDO EM FORMA !!!!!

Uns em forma de kibe, outros em forma de bujão... :roll:

:kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk:


A galera encheu o caneco pelo jeito.......

:lol: :kkk:

Enviado: 09 Nov 2009 12:31
por manobrown
po ninguem tirou fotos da carreata não :?: :?: :?:





A PROPÓSITO QUERO AGRADECER AS PALAVRAS DE CARINHO DIRIGIDAS A MIM :( :( :( :( :(


O FATO DE EU NÃO MAIS TER O TSW NÃO IA ME AFASTAR DESSA GALERA DOIDA DA PORR@...AINDA VÃO TER QUE ME ATURAR POR MUITO TEMPO...A PROPÓSITO LOGO ESTAREI COM OUTRA TSW OU QUEM SABE UM TTS....


os paulistas devem estar putos comigos ..perco um amigo mais não perco a piada...

os que eu gastei nesses paulistas vcs não fazem idéia :lol: :lol: :lol: :lol:

FORA AS CERVAS QUE FICARAM PRO DOMINGO....TODO MUNDO DE BICO SECO,DE CASTIGO E EU ENTORNANDO TODAS.....


AGRADEÇO TAMBEM AO CARLOS E A DENISE PELO CARINHO E POR TEREM ME ATURADO NESSE FIM DE SEMANA ESPETACULAR,....

GRAÇAS A ELES EU COMPARECI AO ENCONTRO E O MELHOR SEM ME PREOCUPAR COM NADA...FIQUEI DO JEITO QUE QUERIA...E O MUNDO QUE SE ACABE....

FICA AKI UM ABRAÇO PRO TIO MEIRA,MATEUSMRBEANPAULO,RODRIGO,GASPAR BRUNINHA,DONA JURA ,AO TBR GIRLS,SHAFT,IRMÃOS DUTRA,MÁRIO q veio de longe pra kct, AO ADILSON CURITIBANO FANÃTICO POR KAISER..as que sobraram estão na minha geladeira...BRWLO,RODRIGO PONTES,FÁBIO TEMPRASTILE,FABINHO e o tombo espetacular sendo derrubado por uma barata,E MAIS UM MONTE DE GENTE QUE NÃO CITEI POIS NÃO LEMBRO O NOME DE TODO MUNDO...UM MEGA ABRAÇO PRA TODOS E AOS QUE NÃO FORAM ,SÓ TENHO A LAMENTAR POS FOI INESQUECIVEL....DO KCT....

Enviado: 09 Nov 2009 13:00
por alexsad
:aplauso: Parabens pelo o encontro, deve ter sido bem divertido.
Tem videozinhos tambem :?: