FELIZ 2017!!!

Que este ano seja cheio de transformações positivas!!
Por aqui será, com certeza!!

:D :D :D

VIDEO OFICIAL 1º ENCONTRO NACIONAL TEMPRABR

Confira aqui os eventos nacionais do TempraBR!
shaft
Tempra Turbo/Stile
Contato:

Mensagem#46 » 12 Jun 2010 14:37

Acabei de ver o video agora e quero dizer que:

Primeiramente parabéns a todos que compareceram e fizeram desse encontro nacional, um encontro inesquecível e muito divertido, como muitos ja disseram, só quem foi sabe do que estamos falando e sei que esse video vai fazer muita gente pelo menos pensar em ir no 2º encontro nacional.
Parabéns ao Denis pela edição do video, trilha sonora (embora eu ache que o meirelles prefira luan santana :lol: ) e pela dedicação em fazer um vídeo tão fantastico e que mostrou bem o espiríto do TBR em todos os estados e espero poder ver cada vez mais gente participando.
Curti muito a viagem, o hotel é muito bom e descontrair com os amigos é sempre bom e não tem preço.
Acho que de algum modo alguém poderia fazer com que esse video chegue ate a FIAT, mais precisamente nas mãos de quem poderia ver, quem sabe apreciar e talvez nos dizer algo sobre o mesmo.

Felicidades a todos os irmão que foram e aos que não foram e espero poder reve-los em breve em algum canto do brasil pra fazer mais um belo encontro

:wink: :wink:
Imagem

Fabinho
Pioneiro

Mensagem#47 » 12 Jun 2010 15:35

shaft escreveu:Acabei de ver o video agora e quero dizer que:

Primeiramente parabéns a todos que compareceram e fizeram desse encontro nacional, um encontro inesquecível e muito divertido, como muitos ja disseram, só quem foi sabe do que estamos falando e sei que esse video vai fazer muita gente pelo menos pensar em ir no 2º encontro nacional.
Parabéns ao Denis pela edição do video, trilha sonora (embora eu ache que o meirelles prefira luan santana :lol: ) e pela dedicação em fazer um vídeo tão fantastico e que mostrou bem o espiríto do TBR em todos os estados e espero poder ver cada vez mais gente participando.
Curti muito a viagem, o hotel é muito bom e descontrair com os amigos é sempre bom e não tem preço.
Acho que de algum modo alguém poderia fazer com que esse video chegue ate a FIAT, mais precisamente nas mãos de quem poderia ver, quem sabe apreciar e talvez nos dizer algo sobre o mesmo.

Felicidades a todos os irmão que foram e aos que não foram e espero poder reve-los em breve em algum canto do brasil pra fazer mais um belo encontro

Irmão,

Pode ter certeza de que esse vídeo vai chegar às mãos de alguém na FIAT...

8)
"Transmita, a cada dia, uma palavra de amor e de fraternidade ao teu semelhante.
Descobre, cada vez mais, a tua luz interior.
Que as luzes cintilantes das estrelas iluminem você."

"Em um mundo de guerras interiores, estresse e vicissitudes, o único caminho para a cura é a linguagem do amor."

shaft
Tempra Turbo/Stile
Contato:

Mensagem#48 » 12 Jun 2010 15:39

Fabinho escreveu:

Irmão,

8)

Sendo assim,

Acredito que alguma resposta nos teremos :wink: :wink:
Imagem

Meirelles
Diretoria
Contato:

Mensagem#49 » 12 Jun 2010 17:07

shaft escreveu:
Fabinho escreveu:

Irmão,

8)

Pelo q sei o Denis já mandou essse vídeo pra FIAT. :wink: .

shaft escreveu:Sendo assim,

Acredito que alguma resposta nos teremos :wink: :wink:

Aí já são outros 500. :roll: .

:/ .
18 anos de Tempra

"Nas minhas veias corre sangue de Tempreiro!!!"

Meirelles
Diretoria
Contato:

Mensagem#50 » 14 Jun 2010 01:00

Vamos lá galera, quem ainda não viu o vídeo e não postou nada, aproveita e faz agora. :wink: .

Abraços.
18 anos de Tempra

Amerson
Tempra Turbo/Stile
Contato:

Mensagem#51 » 14 Jun 2010 09:12

SHOW NO VIDEO A TEMPRA SW E O TP AMARELO

fabiomalvar
Tempra Turbo/Stile

Mensagem#52 » 14 Jun 2010 23:56

Show de bola o vídeo.. Passa um pouco da emoção e da satisfação de quem teve a oportunidade de apreciar o belo encontro...
Espero que a FIAT dê o devido valor e importância a esse clube que é o maior e melhor sobre o TEMPRA.
Abraços e parabéns aos que participaram e o pessoal da edição por conseguir sintetizar tudo isso num vídeo..

Amerson
Tempra Turbo/Stile
Contato:

Mensagem#53 » 15 Jun 2010 07:21

fabiomalvar escreveu:Show de bola o vídeo.. Passa um pouco da emoção e da satisfação de quem teve a oportunidade de apreciar o belo encontro...
Espero que a FIAT dê o devido valor e importância a esse clube que é o maior e melhor sobre o TEMPRA.
Abraços e parabéns aos que participaram e o pessoal da edição por conseguir sintetizar tudo isso num vídeo..

HAHAHAHAHA
A FIAT NÃO QUER NEM SABER DO TEMPRA :cry: :cry: :cry: :cry: :wink:

Meirelles
Diretoria
Contato:

Mensagem#54 » 16 Jun 2010 17:21

Puxa, 560 exibições deste tópico e somente 52 respostas. :( .

Tanta MP enviada, tanta divulgação e ainda tem gente q nem passou por aqui ou não tá nem ae pra postar alguma coisa.

Fazer o q né, se fosse um tópico de pega/racha ou algo assim quem sabe tinha mais postagens. :/ .
18 anos de Tempra

Agnaldo do Nascimento
Coord. Regional
Contato:

Mensagem#55 » 16 Jun 2010 17:24

Show de bola

esse ano se tiver eu vou tambem,
DE TEMPRA NOVO... TEMPRA STILE muito forte...

Imagem

Fagu13
Tempra Turbo/Stile
Contato:

Mensagem#56 » 16 Jun 2010 17:39

Meirelles escreveu:Puxa, 560 exibições deste tópico e somente 52 respostas. :( .

Tanta MP enviada, tanta divulgação e ainda tem gente q nem passou por aqui ou não tá nem ae pra postar alguma coisa.

Fazer o q né, se fosse um tópico de pega/racha ou algo assim quem sabe tinha mais postagens. :/ .

x2

Faço coro. Tanto trabalho, esforço....

Um absurdo... :evil:
Imagem
"Flamengo. Muito Mais Que Um Clube! Uma Religião!!"

Imagem

"Tem Que Saber Curtir. Tem que Saber Lidar. Vou Escolher Em Qual Mentira Vou Acreditar." [Racionais Mc's]

O "T" do TBR quer dizer TEMPRA e não TURMA! Por Tio Belga. Haha!! Não Concordo. Eu Não Concordo!

Meirelles
Diretoria
Contato:

Mensagem#57 » 16 Jun 2010 21:04

Quem ainda não viu aproveita agora, heim. :D :) :D .
18 anos de Tempra

lukinhas.killer
Consultor Técnico
Contato:

Mensagem#58 » 16 Jun 2010 22:21

eu vi no dia que postaram ein...ahuahuahuah
e ja ta adicionado no orkut a 5 dias ja!!

to divulgando!

[]s

Rodrigo Pontes dos Santos
Tempra HLX 16V
Contato:

Mensagem#59 » 16 Jun 2010 23:31

Eu vi hj e já fiz alguma divulgação tb.
Meus parabens, Denis. Ficou excelente.
Somente um pouco do que aconteceu lá está registrado aqui.
Foram emoções que somente quem esteve lá pode dizer.
Não tenho palavras. Assisti o vídeo de uma lan house e todos presentes viram as minhas lágrimas rolarem. Me emocionei como em poucas vezes em minha vida. Muito especiais foram as palavras que foram ditas nele. E verdadeiras.
Quando conheci esse grupo achei que fosse um grupo que se encontrava para exibir seus carros com equipamentos incríveis e tal... Vi que não tinha nada disso. Aqui é mais que uma família. Hoje vejo que mesmo quem não tem mais seu Tempra, continua frequentando os eventos organizados.
Sobre o gostinho de quero mais, posso afirmar que meu nome será o primeiro a confirmar para o ano de 2010.

Saudades do meu amarelão.

nerd
Tempra Turbo/Stile
Contato:

Mensagem#60 » 17 Jun 2010 11:43

Show o video... Valeu pela iniciativa...

Que este seja o primeiro de muitos!!!

8)
Imagem

Voltar para