FELIZ 2017!!!

Que este ano seja cheio de transformações positivas!!
Por aqui será, com certeza!!

:D :D :D

PROCEDIMENTOS E REGRAS DO PROGRAMA DE VISITAS À FIAT

Confira aqui os eventos nacionais do TempraBR!
Avatar do usuário
Meirelles
Diretoria
Mensagens: 9523
Contato:

PROCEDIMENTOS E REGRAS DO PROGRAMA DE VISITAS À FIAT

Mensagem#1 » 01 Out 2010 22:51

Galera, qdo em negociação com a FIAT recebi um dos emails com o seguinte conteúdo e estou postando aqui para q todos fiquem por dentro, ok:




"PROCEDIMENTOS E REGRAS DO “FIAT DE PONTA A PONTA”
PROGRAMA DE VISITAS À FIAT AUTOMÓVEIS S/A

...

Os interessados deverão cumprir, obrigatoriamente, a íntegra das determinações abaixo, estando automaticamente cancelada a visitação que deixar de atender a quaisquer dos requisitos abaixo estabelecidos.

1. O transporte é de total responsabilidade do visitante. Este transporte pode ser ônibus, micro-ônibus ou van Fiat Ducato. Se for ônibus ou micro-ônibus, este deverá possuir altura de no máximo 3,80 m (incluindo a medida do ar condicionado). Se feita de van, deverá ser exclusivamente Fiat Ducato.

2. A tolerância de atraso será de 15 (quinze) minutos após o horário agendado para a visita. Se este prazo for ultrapassado, a visita poderá não ser realizada. Caso haja algum contratempo que impeça os visitantes de chegarem até a fábrica, o responsável pela visita deverá entrar em contato, imediatamente, com a coordenação do programa de visitas...

3. Este termo de compromisso deverá ser assinado por todos os visitantes/responsáveis e entregue ao guia da Fiat Automóveis no dia da visita, sendo que caso haja algum visitante menor de 18 anos não expressamente autorizado por seu responsável para a realização da visita, o mesmo ficará impossibilitado de participar.

4. Em caso de universitários/técnicos, o responsável pelo grupo deverá ser, obrigatoriamente, um professor ou coordenador de curso da instituição de origem do grupo.

5. Se a visita for realizada em dois ônibus, a mesma deverá ser acompanhada por um responsável em cada veículo.

6. Por se tratar de ambiente industrial e para a segurança do visitante, o mesmo deverá estar trajando roupas adequadas e calçados confortáveis. Roupas não permitidas: saias, decotes, blusas curtas, camisetas tipo regatas e bermudas.

Calçados não permitidos: sandálias, chinelos, e calçados abertos que exponham o pé. Calçados de salto alto não são indicados por se tratar de ambiente industrial e o percurso da visita ser realizado a pé.

7. O uso de equipamentos de segurança (óculos, protetores auriculares e coletes) é obrigatório por parte do visitante. Cada visitante receberá seu kit de equipamentos no início da visita e deverá seguir as orientações do guia quanto a seu uso.

8. As áreas de acesso aos visitantes são aquelas exclusivamente indicadas pelo guia da FIAT Automóveis, que será o responsável pelo grupo nas dependências da fábrica. Nem todas as áreas estão disponíveis para os visitantes, devendo o roteiro ser estritamente cumprido, não sendo admitidas exceções.

9. Não será permitida a utilização, por parte do visitante, das máquinas de café, refrigerantes e caixas eletrônicos bancários disponíveis nas dependências da fábrica.

10. Por medidas de segurança, na início da visita, os visitantes passarão através de um portal detector de metais; desta maneira solicitamos ao visitante que observe os itens não permitidos definidos no item 1., letras a) e b) abaixo. Caso seja detectado algum desses equipamentos e o visitante ainda tenha interesse em adentrar a fábrica, referidos pertences ficarão sob a guarda da Segurança Patrimonial da Fiat Automóveis S/A durante a visita, sendo devolvidos ao seu final.

...

ATENÇÃO:

1. Para sua comodidade e segurança, esclarecemos, desde já, que não serão admitidos para acesso à fabrica:
a) máquinas fotográficas, filmadoras, gravadores, celulares e notebooks;
b) armas brancas (punhal, facas, canivetes etc) e armas de fogo;
c) bebidas alcóolicas;
d) garrafas de vidro;
e) pessoas com trajes não adequados conforme determinação acima;
f) menores de 16(dezesseis) anos;
g) ônibus com altura superior a 3,80 metros (três metros e oitenta centímetros), incluindo a medida do ar condicionado;
h) van que não seja Fiat Ducato;
i) número maior de pessoas do que as autorizadas anteriormente pela FIAT.


2. Pelo fato do acesso aos galpões industriais ser feito a pé, não recomendamos a participação de pessoas com dificuldades de locomoção, idosos, grávidas em estágio avançado etc.

3. As visitas à FIAT Automóveis são gratuitas, não havendo qualquer cobrança de taxas e/ou despesas por parte da mesma no que se refere ao acesso às áreas liberadas para a visitação. Desde já, a FIAT Automóveis esclarece que não assume qualquer responsabilidade por eventuais cobranças de valores efetuadas por terceiros ou responsáveis pelo grupo de visitas, a este ou qualquer outro título.


Este termo de compromisso confirma que o responsável pela visita está ciente das normas do programa e se responsabiliza caso algum item não seja atendido.

O não cumprimento de alguma regra poderá implicar na
não realização ou interrupção da visita."


O documento original estará comigo e será levado no dia da visita para q todos o assinem.

Os dados necessários eu pegarei com quem estiver com o nome na lista via MP.

DÚVIDAS FAVOR UTILIZAR O TÓPICO DO II ENCONTRO NACIONAL.

http://forum.temprabr.com/viewtopic.php?t=24472
18 anos de Tempra

"Nas minhas veias corre sangue de Tempreiro!!!"

Avatar do usuário
Jones
Administrador
Mensagens: 5133

Mensagem#2 » 26 Out 2010 15:04

UP! :)

:joia:
Desativado.

Avatar do usuário
Meirelles
Diretoria
Mensagens: 9523
Contato:

Mensagem#3 » 27 Out 2010 04:00

UP!!! 8) .
18 anos de Tempra

"Nas minhas veias corre sangue de Tempreiro!!!"

Voltar para

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: 1 e 0 visitantes

cron