juliuspm13 escreveu:Renan²² escreveu:juliuspm13 escreveu::foto:
Julião, depois que inventaram o Facebukis, dá maior preguiça de postar as fotos aqui kkkkkkkkk
Poha, colocar mais de 300 links de fotos aqui é phoda!![]()
![]()
![]()
KKKKKKKKKK,,, EDITA AE ESSA BAGAÇA E POE FOTOS E VIDEOS AE VOU COLOCAR UMA FOTOS MINHAS
nando oliveira escreveu:Parabéns galera, adorei as fotos que vi no face, morri de inveja sadia![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ano que vem vai ter mais né![]()
![]()
![]()
![]()
GASPAR escreveu:Mario sergio RS escreveu:Ahhhhh ... Garoto, VCP pra vc e pro seu irmão.manobrown escreveu:Ih o tio ta brabo!!!!!
Esqueci de adicionar no final da mensagem: By Gaspar.
KKKKKKKKKKKKKKKKK ... Mario passou o computador para minha mão e foi no login dele mesmo. Chupa Axel, meu amigão.![]()
Meirelles escreveu:GASPAR escreveu:Mario sergio RS escreveu:Ahhhhh ... Garoto, VCP pra vc e pro seu irmão.manobrown escreveu:Ih o tio ta brabo!!!!!
Esqueci de adicionar no final da mensagem: By Gaspar.
KKKKKKKKKKKKKKKKK ... Mario passou o computador para minha mão e foi no login dele mesmo. Chupa Axel, meu amigão.![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juro q eu estranhei o Mario escrevendo isso, mas sei lá, né. kkkkkkkkkkk.
juliuspm13 escreveu:nando oliveira escreveu:Parabéns galera, adorei as fotos que vi no face, morri de inveja sadia![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ano que vem vai ter mais né![]()
![]()
![]()
![]()
opa com cerveja ano que vem 2º ARRAIÁ TBR FEST, mesmo local, mesmo pessoal kkkkkkkkkk, contamos com vc...............
Usuários navegando neste fórum: 1 e 0 visitantes