FELIZ 2017!!!

Que este ano seja cheio de transformações positivas!!
Por aqui será, com certeza!!

:D :D :D

1º ARRAIÁ FEST TBR - LORENA-SP

Confira aqui os eventos nacionais do TempraBR!
Adilson A. T. Silva
Coord. Regional
Contato:

Re: 1º ARRAIÁ FEST TBR - LORENA-SP

Mensagem#421 » 17 Jul 2013 08:36

Mario sergio RS escreveu:Ôpa, blz, saindo,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,fui, até mais :wink:

Saúde e Paz.
Abraço.

Opa no aguardo meu amigo, e que DEUS lhe acompanhe e que tudo corra bem nesta viagem :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
I ENCONTRO NACIONAL - SP - 07/08-11-2009 EU FUUUUUUUUIIIIIII

TROFEU LINEA LONDRINA - PR - 24/25-07-2010 TAVA LÁ

5º ENCONTRO INTERESTADUAL - SP - 21 À 24-04-2011 EU TAVA LÁ TAMBÉM.....

2º DINODAY - SP - 15-05-2011 EU TAMBÉM PARTICIPEI

6º ENCONTRO INTERESTADUAL - SP - 6 À 8-04-12 EU TO DENTRO

7º ENCONTRO INTERESTADUAL - SP - 29 À 31-03-13 TO NESSE TAMBÉM

1º ARRAIÁ FEST TBR - LORENA SP - 19 Á 21-13/07 - E NÓIS TAMBÉM

2º ARRAIÁ FEST TBR - LORENA SP - 18 Á 20/07-14 - TAMO NESSA TAMBÉM

Adilson A. T. Silva
Coord. Regional
Contato:

Mensagem#422 » 17 Jul 2013 08:37

juliuspm13 escreveu:
Adilson A. T. Silva escreveu:
Renan²² escreveu:
Mario sergio RS escreveu:Ôpa, blz? bom estaremos saindo amanhã bem cedinho rumo ao arraiá, antes iremos parar em Curitiba para
visitar e conhecer, estaremos nós, o Adilson e familía rumando para festa na quinta a noite, minha dúvida
e quanto a compras, já que ficarei dois dias na estrada, tranquilo mercado por perto do evento?

Saúde e Paz.
Abraço.

Tem mercado sim irmão... eu mesmo vou comprar por lá provavelmente.

Se eu for só vou levar minhas KAISER (porque por lá não tem :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ) e o resto nos vemos por lá mesmo, pois como nos dois somos os de mais longe Mario fica difícil de levar alguma coisa e chegar boa... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

CADE A P%$#%$@#$¨%%&¨*&¨*&¨%%%%$#$#### DO JULIO QUE AINDA NÃO MANDOU O Nº FONE VIA MP. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmandei pelo face rsrsrsrsrs, mas MP pra tí meu reiiiiiii 8)

E quem disse que consigo chegar perto de algum pc em casa com esta galera de ferias .... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: só aqui no trampo mesmo...... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: mas o face e travado... :wink: :wink: :wink: :wink:

juliuspm13
Coord. Regional
Contato:

Mensagem#423 » 17 Jul 2013 11:54

Mario sergio RS escreveu:Ôpa, blz, saindo,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,fui, até mais :wink:

Saúde e Paz.
Abraço.

Opa no aguardo meu amigo, e que DEUS lhe acompanhe e que tudo corra bem nesta viagem :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Isso ae grande guerreiro, venha sobre proteção divina, faça uma excelente viagem :wink:
AZULÃO EM FASE DE PREPARAÇÃO, ADMISSÃO TEMPRA 16V, COLETOR DE ESCAP SPA 16V, PISTOES DO TT COM CAVAS, 4 BICOS ABERTOS TTS, CABEÇOTE T 16V, INJEÇÃO PROGRAMAVÉL PANDOO EFI-4, FREIO A DISCO NA TRASEIRA, BIELAS TT, REVISÃO CAMBIO, PAINEL TTS, TURBINA 42/48 BIAGIO, ESCAP 2,5 POL, INTERCOOLER, RADIADOR DE OLEO E MAPEAMENTO NA CANA...
MAREA TURBO CHIP 260CV NA CANA + FILTRO ESPORTIVO + ESCAP E UNINHO VÉIO 1.NADA PRO DIA-DIA....

Imagem

juliuspm13
Coord. Regional
Contato:

Mensagem#424 » 17 Jul 2013 12:28

Meirelles escreveu:
Renan²² escreveu:Galera, vamos nos atentar quanto a organização sobre oque levar!

Levar a quantidade para o seu consumo e seus acompanhantes...

BEBIDAS:

REFRIGERANTE / ÁGUA / CERVEJA / ENERGÉTICO / CACHAÇA etc...
*Levar a quantidade para o seu consumo e seus acompanhantes... (Sempre é bom levar para sobrar do que faltar)

CHURRASCO:

CARNE / LINGUIÇA / FRANGO etc...
*Levar a quantidade para o seu consumo e seus acompanhantes... (Sempre é bom levar para sobrar do que faltar)

CARVÃO - 1 Saco pequeno por Carro

FESTA JULINA:

Para Assar na Churrasqueira...

SALCISHÃO / MILHO / QUEIJO etc... (Cada um leva um pouco de cada coisa)

DOCES TÍPICOS (Seria importante Cada Casal especificar oque irá levar)

DOCES DIVERSOS: PAÇOCA / BANANADA E ETC...

OUTROS:

COPO / PRATO / TALHERES E GUARDANAPOS DESCARTÁVEIS

Agora Galera, tem uma outra solução também.... Caso a maioria prefira na QUINTA ou até mesmo na SEXTA bem Cedo Eu e mais alguém podemos ir ao Mercado Comprar TUDO...(COM EXCEÇÃO DA CERVEJA E PRATOS TÍPICOS PRONTOS) e efetuamos a divisão do valor.

Bom, vou fazer o seguinte:

Vou comprar e levar dois bolos, queijo coalho, salsichão, carnes para o churras, bebidas, o arroz e a farofa fazemos lá, alguns descartáveis e etc. Qto ao café da manhã, prefiro comprar por lá mesmo.

Acho q seria legal encomendarmos uns salgadinhos como foi feito lá no Paturi.

Abs.

como conVersado vou fazer a encomenda dos salgados pra sexta feira noite, NOITE ANOS 80, ae rola uns salgadinhos e bebidas :D
AZULÃO EM FASE DE PREPARAÇÃO, ADMISSÃO TEMPRA 16V, COLETOR DE ESCAP SPA 16V, PISTOES DO TT COM CAVAS, 4 BICOS ABERTOS TTS, CABEÇOTE T 16V, INJEÇÃO PROGRAMAVÉL PANDOO EFI-4, FREIO A DISCO NA TRASEIRA, BIELAS TT, REVISÃO CAMBIO, PAINEL TTS, TURBINA 42/48 BIAGIO, ESCAP 2,5 POL, INTERCOOLER, RADIADOR DE OLEO E MAPEAMENTO NA CANA...
MAREA TURBO CHIP 260CV NA CANA + FILTRO ESPORTIVO + ESCAP E UNINHO VÉIO 1.NADA PRO DIA-DIA....

Imagem

Daniel Fernandes de Souza
Tempra Turbo/Stile

Mensagem#425 » 17 Jul 2013 13:53

Boa tarde pessoal.

Carro no mecânico, fica pronto na quinta à tarde, provávelmente só vamos na sexta. Espero que o doc também fique pronto na quinta! :wink:
Vou ver com a Laura, o que faremos para a festa julina. :wink:

[]s
Atuais Tempra 16v 1996 e Tempra Stile 1996
Deixaram saudades!!
Tempra Ouro 1992 e Tempra ie 1996

Everton Paulista
Tempra Turbo/Stile

Mensagem#426 » 17 Jul 2013 19:56

Renan²² escreveu:
Everton Paulista escreveu:Comprei hj refri carne linguiça coração asa e coisas para fazer uma caipirinha e carvão sal grosso ...

Não gosto de coração.

Não pedi sua opinião Sr renan ... Problema particular seu !
OFF

Mario sergio RS
Tempra Turbo/Stile

Mensagem#427 » 17 Jul 2013 21:01

juliuspm13 escreveu:

Saúde e Paz.
Abraço.

Isso ae grande guerreiro, venha sobre proteção divina, faça uma excelente viagem :wink:
,

Ôpa, blz meus irmãos, KKKKKKKK, quando acabei de postar, saindo, me ligam do trabalho(corre aqui que deu merd@) resultado, acabei saindo às 11,30 hrs.
Mais toquei direto, chegamos às 19,30 hrs, já troquei idéia com o Adilsão e amanhã almoçamos com ele e a Vilma, depois passeio em Curitiba com o Adilson
de cicerone KKKKKKKKK, a viagem foi tranquila.

Saúde e Paz.
Abraço.
1° ENCONTRO NACIONAL, EU FUI.
6° ENCONTRO INTERESTADUAL, EU FUI.
1° ARRAIÁ FEST TBR, LORENA SP, EU FUI.
71°ENCONTRO TBR-RJ, LORENA SP, EU FUI
1° QUASE ENCONTRO COM AS PERDIDAS EM LORENA, NÃO ROLOU. MAIS EU TAVA LÁ.
(00)___V___(00)

Minha Garagem
viewtopic.php?f=4&t=10663
" Não é STILE, mas tem ESTILO"" Tempra S uper X ique"Imagem
O Homem torna-se velho muito rápido e sábio demasiado tarde"Exatamente quando:
"Já não há tempo"
Pensamento do Dias:
Fui ao médico, ele disse que preciso de exercícios ao ar livre, agora,,,,,,,,,,,só ando de TEMPRA com a janela aberta.
Quer vencer uma discussão? FIQUE CALADO.

juliuspm13
Coord. Regional
Contato:

Mensagem#428 » 17 Jul 2013 21:11

Mario sergio RS escreveu:
juliuspm13 escreveu:

Saúde e Paz.
Abraço.

,

Ôpa, blz meus irmãos, KKKKKKKK, quando acabei de postar, saindo, me ligam do trabalho(corre aqui que deu merd@) resultado, acabei saindo às 11,30 hrs.
Mais toquei direto, chegamos às 19,30 hrs, já troquei idéia com o Adilsão e amanhã almoçamos com ele e a Vilma, depois passeio em Curitiba com o Adilson

Saúde e Paz.
Abraço.

1º etapa concluida rsrsrsrs :wink:

Imagem

Renan²²
Banido
Contato:

Mensagem#429 » 17 Jul 2013 21:12

Everton Paulista escreveu:
Renan²² escreveu:
Everton Paulista escreveu:Comprei hj refri carne linguiça coração asa e coisas para fazer uma caipirinha e carvão sal grosso ...

Não gosto de coração.

Não pedi sua opinião Sr renan ... Problema particular seu !

Vc tomou ácido?

Adilson A. T. Silva
Coord. Regional
Contato:

Mensagem#430 » 17 Jul 2013 21:18

Mario sergio RS escreveu:
juliuspm13 escreveu:

Saúde e Paz.
Abraço.

,

Saúde e Paz.
Abraço.

Descanse bem amigo que o dia amanhã vai ser puxado.... :wink: :wink: :wink: :wink:

Renan²²
Banido
Contato:

Mensagem#431 » 17 Jul 2013 21:31

Muito bom Mário! dê um passeio legal ai com o Adilson e Familia!!!

CLEBER T16V
Promoter
Contato:

Mensagem#432 » 17 Jul 2013 21:44

Boa Viagem a Todos !!!!! infelizmente vou ficar fora por um motivo maior meu Ap COSOME MEU DIN DIN E EU TO DESEMPREGADO ....MAS........ESTA FICANDO DUCARVALHO MINHA CASA RSRSR!!!!!

BOA FESTA CRIANÇAS
Imagem

juliuspm13
Coord. Regional
Contato:

Mensagem#433 » 17 Jul 2013 22:04

CLEBER T16V escreveu:Boa Viagem a Todos !!!!! infelizmente vou ficar fora por um motivo maior meu Ap COSOME MEU DIN DIN E EU TO DESEMPREGADO ....MAS........ESTA FICANDO DUCARVALHO MINHA CASA RSRSR!!!!!

BOA FESTA CRIANÇAS

PORRA CLEBER TA ME DEVENDO UMA HEINNNNNNN,,, BOA SORTE AI IRMÃO...........

Imagem

Renan²²
Banido
Contato:

Mensagem#434 » 18 Jul 2013 09:38

#Partiu

Mario sergio RS
Tempra Turbo/Stile

Mensagem#435 » 18 Jul 2013 09:57

Ôpa, blz? Valeu Julio, valeu Renan, tâmo chegando, boa viagem para quem pegar estrada, cautela galera, :wink:

Adilsão, vô tá bem descansadinho, 8)

Saude e Paz.
Abraço.
1° ENCONTRO NACIONAL, EU FUI.
6° ENCONTRO INTERESTADUAL, EU FUI.
1° ARRAIÁ FEST TBR, LORENA SP, EU FUI.
71°ENCONTRO TBR-RJ, LORENA SP, EU FUI
1° QUASE ENCONTRO COM AS PERDIDAS EM LORENA, NÃO ROLOU. MAIS EU TAVA LÁ.
(00)___V___(00)

Minha Garagem
viewtopic.php?f=4&t=10663
" Não é STILE, mas tem ESTILO"" Tempra S uper X ique"Imagem
O Homem torna-se velho muito rápido e sábio demasiado tarde"Exatamente quando:
"Já não há tempo"
Pensamento do Dias:
Fui ao médico, ele disse que preciso de exercícios ao ar livre, agora,,,,,,,,,,,só ando de TEMPRA com a janela aberta.
Quer vencer uma discussão? FIQUE CALADO.

Voltar para