FELIZ 2017!!!

Que este ano seja cheio de transformações positivas!!
Por aqui será, com certeza!!

:D :D :D

FOTOS E VIDEOS DO 1º ARRAIÁ FEST TBR

Confira aqui os eventos nacionais do TempraBR!
juliuspm13
Coord. Regional
Contato:

FOTOS E VIDEOS DO 1º ARRAIÁ FEST TBR

Mensagem#1 » 25 Jul 2013 18:20

ESPAÇO PARA POSTAGEM DE FOTOS E VIDEOS 1º ARRAIÁ FEST TBR REALIZADO EM LORENA-SP :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por juliuspm13 em 31 Jul 2013 18:00, editado 4 vezes no total.
AZULÃO EM FASE DE PREPARAÇÃO, ADMISSÃO TEMPRA 16V, COLETOR DE ESCAP SPA 16V, PISTOES DO TT COM CAVAS, 4 BICOS ABERTOS TTS, CABEÇOTE T 16V, INJEÇÃO PROGRAMAVÉL PANDOO EFI-4, FREIO A DISCO NA TRASEIRA, BIELAS TT, REVISÃO CAMBIO, PAINEL TTS, TURBINA 42/48 BIAGIO, ESCAP 2,5 POL, INTERCOOLER, RADIADOR DE OLEO E MAPEAMENTO NA CANA...
MAREA TURBO CHIP 260CV NA CANA + FILTRO ESPORTIVO + ESCAP E UNINHO VÉIO 1.NADA PRO DIA-DIA....

Imagem

Renan²²
Banido
Contato:

Re: FOTOS E VIDEOS DO 1º ARRAIÁ FEST TBR

Mensagem#2 » 25 Jul 2013 18:47

A Foto que comprova a união dessa Família.

Imagem

Renan²²
Banido
Contato:

Mensagem#3 » 25 Jul 2013 20:08

1ª Parte das Fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Renan²²
Banido
Contato:

Mensagem#4 » 25 Jul 2013 20:14

2ª Parte das Fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Renan²²
Banido
Contato:

Mensagem#5 » 25 Jul 2013 20:19

3ª Parte das Fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

juliuspm13
Coord. Regional
Contato:

Mensagem#6 » 25 Jul 2013 20:34

:rev: :rev: :rev: :rev: :rev: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: que venha os proximos
AZULÃO EM FASE DE PREPARAÇÃO, ADMISSÃO TEMPRA 16V, COLETOR DE ESCAP SPA 16V, PISTOES DO TT COM CAVAS, 4 BICOS ABERTOS TTS, CABEÇOTE T 16V, INJEÇÃO PROGRAMAVÉL PANDOO EFI-4, FREIO A DISCO NA TRASEIRA, BIELAS TT, REVISÃO CAMBIO, PAINEL TTS, TURBINA 42/48 BIAGIO, ESCAP 2,5 POL, INTERCOOLER, RADIADOR DE OLEO E MAPEAMENTO NA CANA...
MAREA TURBO CHIP 260CV NA CANA + FILTRO ESPORTIVO + ESCAP E UNINHO VÉIO 1.NADA PRO DIA-DIA....

Imagem

manobrown
Tempra Turbo/Stile

Mensagem#7 » 25 Jul 2013 20:43

e tanta foto que o navegador na carrega....
manobrown

Imagem

juliuspm13
Coord. Regional
Contato:

Mensagem#8 » 25 Jul 2013 20:53

kkkkkkkkkkkkkkk,,, é foto pra ver resto do ano

Imagem

manobrown
Tempra Turbo/Stile

Mensagem#9 » 25 Jul 2013 20:53

show!!!!!!e que venham os próximos!!!!!
manobrown

Imagem

juliuspm13
Coord. Regional
Contato:

Mensagem#10 » 25 Jul 2013 20:57

caraleo manobronw, no 2º arraiá fest TBR, tú e o nelson não pode faltar

Imagem

Renan²²
Banido
Contato:

Mensagem#11 » 25 Jul 2013 22:47

Prezados Amigos e Irmãos, Boa Noite.

Venho novamente agradecer ao nosso Sub Coordenador de SP (Julião) e a Dona Keila por terem organizado esse Encontro / Arraiá. Não posso deixar de agradecer também a todos os amigos que compareceram ao Arraiá, em especial a Família Trindade e a Família Ávalos! Esses são guerreiros, e não tem tempo difícil e Distância. Temos muito carinho por vocês, pessoas do bem! A Presença de todos os que compareceram foi fundamental para a realização desse encontro muito animado e divertido, NÃO TEM VALOR QUE PAGUE estar cada minuto ao lado dessas pessoas maravilhosas. Essa semana que passou após esse encontro, foi uma semana "depressiva", nossa que saudade, que vontade de voltar no primeiro dia... Não tem como explicar, estou sempre acostumado a estar com essas mesmas pessoas todos os anos, e nossa amizade é tão grande, que não conseguimos mais esperar passar 1 ano para estarmos novamente juntos, tivemos que providenciar esse encontro para matar a saudade. Não somos apenas um Clube, e sim uma Grande Família. Infelizmente tivemos uma galera que estava certa de ir que teve contratempos! Fizeram falta!

Aproveito de mandar aquele abraço para a Galera que acha que alguns Km's são impedimento para estar junto dessa FAMÍLIA! Cada Km dos 600km (ida e volta) que percorri valeu muitooooooooooo a pena. Faria todo final de semana se fosse possível. Teve um dia que vi um cidadão aqui cobrando encontro na região dele a todo custo, quando convidaram ele para ir nesse Arraiá, ele nem sabia do que se tratava... e quando mostraram a ele... o mesmo disse que era muito Longeee para ir em um encontro... tive a curiosidade de ir no google e botar a cidade dele de destino para calcular... 170km... hahahaha Cidadão, como já disse acima... esse encontro não era um simples encontro...

Aproveito também para mandar um abraço para nossos amigos de MG... Seria legal o Estado de vocês participarem desses Inter... as vezes penso que MG é independente desse Clube. Mesmo que não queiram aparecer, ajudemmmmm a animar!!! faz parte. Querendo ou não, o Sub de SP já deu aquela força nos encontros de vocês. Por favor, não entendam isso como uma chamada de atenção ou algo do tipo, apenas quero mostrar para vocês o quanto o Estado de vocês é importante para o Clube que vocês representam.

Aos Outros estados, apareçam!!! queremos conhecer pessoalmente cada amigo que trocamos idéias aqui no fórum.

Falei algumas coisas que queria falar, outras evitei falar para não gerar Polêmica...Não quero briga com ninguém... Já cheguei a ouvir falarem que esse mesmo pessoal que participa desses encontros é "PANELINHA"... poxa, caramba... só tá faltando ir na casa de quem fala isso buscar e levar ao encontro kkkkkkkkkkkkkkk Se esforcem Galera... Eu precisei ir ao meu primeiro encontro para participar dos demais... tudo tem sua primeira vez. fica a dica.

Se Observarem os participantes desse encontro eram Praticamente todos do Staff com exceção de suas esposas, namoradas, noivas, filhos e filhas... Isso não é Panelinha, e sim, pessoas que com o seu Comprometimento com o clube adquiriram a responsabilidade de exercer funções no Staff para somar

O Nosso irmão Adilson gravou um video nesse encontro, e que as palavras dele será muito importante para todos ouvirem. Aguardem o vídeo.

E QUE VENHA O PRÓXIMO ENCONTRO INTERESTADUA, O PRÓXIMO ARRAIÁ E SEJA QUAL FOR O ENCONTRO ME Dê CONDIÇÃO DE ESTAR PERTO DESSAS PESSOAS QUE SÃO MINHA 2ª FAMÍLIA.

Fica novamente essa foto abaixo para ilustrar um pouco do que eu disse...

Imagem

BOA NOITE!

juliuspm13
Coord. Regional
Contato:

Mensagem#12 » 25 Jul 2013 23:20

lindo d+++++ Renan²², sabias palavras coordenador parabéns...............

Imagem

Everton Paulista
Tempra Turbo/Stile

Mensagem#13 » 25 Jul 2013 23:26

Poxa eu não tenho palavras para mencionar o prazer de estar com todos vcs ... Foi a melhor coisa que o tempra poderia me dar ... Feliz com meu TT e com a familia que ele me deu ... Aos que não poderão ir eu lamento pq perderam o melhor encontro de estados que ja aconteceu ... Espero que o próximo supere este o que acho muito difícil ...

Abraçossss
OFF

Andrestile
Tempra Turbo/Stile
Contato:

Mensagem#14 » 26 Jul 2013 03:53

Nusss...
Quando falou-se em 300 fotos eu pensei ser zuação, mas é foto pra baralho rsrsrs.
O encontro como ja previa ao que parece foi excelente, mas com organização do Julião e a participação da Família Tempreira não poderia ser diferente, show! Estão todos de parabéns.

Renan²² escreveu:
Aproveito também para mandar um abraço para nossos amigos de MG... Seria legal o Estado de vocês participarem desses Inter... as vezes penso que MG é independente desse Clube. Mesmo que não queiram aparecer, ajudemmmmm a animar!!! faz parte. Querendo ou não, o Sub de SP já deu aquela força nos encontros de vocês. Por favor, não entendam isso como uma chamada de atenção ou algo do tipo, apenas quero mostrar para vocês o quanto o Estado de vocês é importante para o Clube que vocês representam.

Opa, abraço recebido e grato pela atenção. Partindo do fato que é livre a manifestação do pensamento ,vou me ater somente a dizer que MG não tem nada de independente, é um grupo normal, igual ES, DF, GO ou qualquer outro. Quanto ao demais exposto, poderia escrever um texto para iluminar acerca do equívoco, mas nem vou, afinal este tópico não é pra isso e principalmente, se não ajudamos a animar e plausível que não ajudemos a tumultuar/desvincular com observações. :wink:

Abraços.
ImagemImagemImagem

Renan²²
Banido
Contato:

Mensagem#15 » 26 Jul 2013 13:05

Andrestile escreveu:Nusss...
Quando falou-se em 300 fotos eu pensei ser zuação, mas é foto pra baralho rsrsrs.
O encontro como ja previa ao que parece foi excelente, mas com organização do Julião e a participação da Família Tempreira não poderia ser diferente, show! Estão todos de parabéns.

Renan²² escreveu:

Opa, abraço recebido e grato pela atenção. Partindo do fato que é livre a manifestação do pensamento ,vou me ater somente a dizer que MG não tem nada de independente, é um grupo normal, igual ES, DF, GO ou qualquer outro. Quanto ao demais exposto, poderia escrever um texto para iluminar acerca do equívoco, mas nem vou, afinal este tópico não é pra isso e principalmente, se não ajudamos a animar e plausível que não ajudemos a tumultuar/desvincular com observações. :wink:

Abraços.

Jamais haverá Tumulto aqui. Estamos aqui para Somar e Ponto.

As observações que julguei serem necessárias já foram expostas.

Contamos com vocês no próximo.

Um forte abraço para vocês. :wink:

Agora Pessoal, vamos ao que realmente nos interessa??????? POSTEM MAIS FOTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!! :P :P
Última edição por Renan²² em 26 Jul 2013 13:13, editado 1 vez no total.

Voltar para