|
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
driboy Tempra Ouro Status: Offline
 Registrado: 17/08/07 Idade: 30 Mensagens: 163 Localização: DIADEMA-SP Veículo: TEMPRA Mod: HLX Ano Fab/Ano: 97/97  |
Enviada: Qua Jul 29, 2009 9:02 pm Assunto: PREÇO BAIXO DE UMA RETIFICA MOTOR MAREA 2.4 |
 |
|
REALIZEI UMAS CONTAÇOES DE RETIFICAS DE MAREA SO PRA TER UMA BASE E CURIOSIDADE DIZEM QUE O MOTOR DESSE CARRO TEM UMA MANUNTENÇAO ALTA E FAZER A RETIFICA TAMBEM. ENTREI NO SITE MERCADOLIVRE ESSES DIAS E LA TEM O SETOR DE SERVIÇOS DE ANUNCIANTES E FIZ PERGUNTA PRA 4 RETIFICADORA VEJAM ABAIXO A RESPOSTA DELES.
REI MOTORES
Bom dia, o valor da retifica completa é o mesmo do anuncio,3.400,00 , trocamos sim sua bomba de oleo,e varios outros itens de seu motor... entre em contato assim posso estar esclarecendo suas duvidas,ou mande um email para motoresrei@hotmail.com com seu fone , que entramos em contato com o sr. Obs:Nao mande dados pessoais no campo perguntas do M.L. mande via email. abraço. Adenir...
RETIFICA EXPRESS
Bom dia, fica 3.500,00 1 + 4 cheque ou cartão, um abraço.
FIRE MOTORS
Bom Dia Amigo A Retifica Completa Deste Motor Esta Saindo R$ 3.400,00 Retificando Todas as Peças Fixas Internas e Trocando Todas as Peças Móveis Internas do Motor do Seu Marea Este Valor Você Pode Parcelar em 5X S/Juros ou em Até 24C C/1º P/45 Dias Você Tera Uma Garantia Exelente e Também Retiramos Seu Veiculo C/Guincho Plataforma
ABSOLUTA MOTORES
Bom Dia SRº A Retifica Deste Motor Completa Sai R$ 3.700,00 Retificando Bloco, Cabeçote, Bielas e Bloco e Ja Trocando Jg de Pistões, Jg de Anéis, Jg de Bronzina de Bielas, Jg de Bronzina de Mancal, Jg de Juntas, Retentores, Bomba de óleo e Filtro de óLeo Você Podera Parcelar Este Valor em 5X S/Juros ou em Até 24X C/1º P/30DD E Retiramos Seu Veiculo Com Guincho Plataforma.
ISSO REALIZEI AS PERGUNTA PRA UM MOTOR DE MAREA 2.4 COM RETIFICA COMPLETA. ACHEI O PREÇO BACANA NAO MUITO CARO O QUE VOCES ACHAM???? _________________
......TEMPRA E FIAT MOVIDO PELA PAIXÂO......
......SEMPRE PRESENTE AQUI NO FORUM.......
.........THIS IS IT - MICHAEL JACKSON.....
.............16 ANOS DE SAUDADES............. |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
axel dutra Tempra Turbo/Stile Status: Offline
 Registrado: 21/03/08 Idade: 19 Mensagens: 1571 Localização: Rio de Janeiro - RJ Veículo: Tempra 2.0 8v/ Uno 1.5 ie Mod: Série Prata/ cs Ano Fab/Ano: 92/93 - 94/94  |
Enviada: Qua Jul 29, 2009 9:31 pm Assunto: |
 |
|
| ramisterfabi escreveu: |
Eu tbem já tinha visto esses orçamentos no ML, mas como será que eles conseguem, pois fiz algumas simulações com mecanicos que conheço aqui por onde moro e o mais barato ficou em R$6.000 e do 2.0. Os mecanicos falam que o melhor motor de Marea é o 2.0 Turbo e o 2.4 aspro, mas tbem tem as manutenção mais caras, dizem que o motor completo do 2.4 ou do MT fica em torno de R$ 8.000.
Agora como esses mecanicos que anunciam no ML conseguem esse preço, e dizem ser retifica completa, sei não viu, é meio estranho isso pra mim, de R$ 2.500 á R$ 3.500 se gasta em motor de Tempra.
TTS.......................................  |
também acho um pouco estranho além desse valor, vc tería q pagar para tirarem o motor do carro, e depois de retificado, colocar. Não sei se em todas as retíficas funcionam assim, mas ainda tería esse gasto né? eu também já fiz algumas cotações nessas retíficas do ML, e o valor ficou R$1.900,00 não passava disso.  _________________ 2012 está chegando, e meu Tempra_submarino está quase pronto... e foi testado nesta última enchente!!!
   |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
Marlus Campelo Tempra Turbo/Stile Status: Offline
 Registrado: 14/02/07 Idade: 40 Mensagens: 1175 Localização: Sao Paulo Veículo: TTS / MT Mod: 96 / 99 Ano Fab/Ano: 96 / 99  |
Enviada: Qui Jul 30, 2009 9:40 am Assunto: |
 |
|
esse preço com certeza não trocam pistões e acho q nem a bomba de oleo só ela ja custa mais de 1.000,00 ( devem fazer o esquema do calço pra dar mais pressão na bomba mesmo pq é uma peça dificil de estragar), devem aproveitar pistões de outro carro como o marcelo disse ou encamisar o bloco e usar os proprios pistões do carro, uma retifica trocando td q se deve fica na faixa de uns 7 mil o q ja daria pra partir pra pistões e bielas forjadas como muitos estão fazendo no cdm, o q mata o marea é a borra ( gasolina ruim e troca de oleo com mais de 5k) , comprou marea manda abrir o motor sem pestanejar, e ja troca correias e tensores, no meu fiz isso e como rodo no alcool e o dono anterior tb o motor ta limpinho, ha muito misterio e falação em torno do marea, meu mecanico q é um cara chato me disse q é muito mais facil trabalhar no MT do q no meu antigo TTS, abraço. _________________
MAREA TURBO !! OU VC ANDA DENTRO, OU ANDA ATRAS. |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
aquattro Tempra Turbo/Stile Status: Offline
 |
Enviada: Qui Jul 30, 2009 11:04 am Assunto: |
 |
|
| Smallville escreveu: |
Bom na minha opinião tem gato ai no meio ..
Quen tem catalago FIAT pode conferir ai ...
Jogo de pistão sobremedida $ 3.369,00
Se for pistão de Chevette, R$ 500,00 o jogo...
Jogo de anéis $ 1.392,00
Também do Chevette, R$ 100,00 o jogo
Só ai já foi o orçamento do cara ....
Junta superior .
jogo de casquilho movel.
jogo de casquilho fixo .
Retentor de polia .
retentor de valvula .
correia dentada .
estidador .
oleo motor .
bomba de oleo se achar paralela PQ original é mais 1,500 ....
Já que esta desmontando tem que trocar tudo que pode pra aproveitar o embalo .
Trocar tudo isso prá que?? "Lavô tá novo"! Ninguém vai abrir o motor para conferir, mesmo... |
Claro que é zueira o que eu escrevi...
Os maiores problemas do Fivetech são naquela pecinha que fica entre o volante e o banco (quando essa peça nao tem $$$$ para manter o carro e quer fazer qualquer gambi para rodar e/ou passar prá frente a "bomba") e, naquela peça cheia de graxa, que fica em cima do motor dizendo que tá arrumando ele. Mas, não tem competência para isso e faz qualquer gambi lá, só para o carro sair rodando da oficina...
Um dono e um mecânico decentes fazem maravilhas pela saúde do Fivetech. O povo do CDM que o diga...
Falou e fiquem com Deus!  _________________ "Eu sou O Caminho, A Verdade e A Vida. Ninguém vai ao Pai se não for por mim." - by Jesus Cristo |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
imp3r4t0r Tempra Turbo/Stile Status: Offline
Mensagens: 1180 Localização: Corumbá, agora Campo Grande - MS Veículo: Tempra Turbo Mod: .50 1,7bar alcool, CHIP, escape 2,5 Ano Fab/Ano: 95  |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Smallville Tempra Turbo/Stile Status: Offline
 Registrado: 19/05/07 Idade: 26 Mensagens: 2094 Localização: Valinhos-SP Veículo: Tempra Abarth Mod: 2.0 IE 8V Ano Fab/Ano: 95  |
Enviada: Qui Jul 30, 2009 11:35 am Assunto: |
 |
|
| aquattro escreveu: |
Bom na minha opinião tem gato ai no meio ..
Quen tem catalago FIAT pode conferir ai ...
Jogo de pistão sobremedida $ 3.369,00
Se for pistão de Chevette, R$ 500,00 o jogo...
Jogo de anéis $ 1.392,00
Também do Chevette, R$ 100,00 o jogo
Só ai já foi o orçamento do cara ....
Junta superior .
jogo de casquilho movel.
jogo de casquilho fixo .
Retentor de polia .
retentor de valvula .
correia dentada .
estidador .
oleo motor .
bomba de oleo se achar paralela PQ original é mais 1,500 ....
Já que esta desmontando tem que trocar tudo que pode pra aproveitar o embalo .
Trocar tudo isso prá que?? "Lavô tá novo"! Ninguém vai abrir o motor para conferir, mesmo... |
Claro que é zueira o que eu escrevi...
Os maiores problemas do Fivetech são naquela pecinha que fica entre o volante e o banco (quando essa peça nao tem $$$$ para manter o carro e quer fazer qualquer gambi para rodar e/ou passar prá frente a "bomba") e, naquela peça cheia de graxa, que fica em cima do motor dizendo que tá arrumando ele. Mas, não tem competência para isso e faz qualquer gambi lá, só para o carro sair rodando da oficina...
Um dono e um mecânico decentes fazem maravilhas pela saúde do Fivetech. O povo do CDM que o diga...
Falou e fiquem com Deus!  |
É por esse pençamento que os FIATs estão deflamados por ai ..
(Aquattro naun é com vc naun hehehe) ..
O cara junta uns troco e fiancia em 48X o carro ..
Ai apareçe uma zica dessa na frente ...
Ou o cara paga o carro ou faiz o motor do bitelo ..
O primeiro que ofereçer menos o cara manda pau e solta os cheque voador lá ......
Moral da história , sonho de consumo é foda ..
Mas vamo dar o passo conforme a perna ...
Quer gastar pouko , compra AP .
Assim vai na padaria e compra leite , pão e um jogo de junta do cabeçote que tem baratim ..
Assim o procimo felizardo que guardo a grana pra trocar de carro , naun vai pegar essa bucha na concesionaria e ficar falando pra todo mundo que fiat é uma merda ..  _________________ ********Animal Produtiom*********
Tenho peças de tempra turbo pra vender ..
“Sonho é pra ser inatingível, caríssimo, transcendental, dificílimo de obter. Senão, não é sonho, é meta!”
..By Mal Mal ..
 |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
aquattro Tempra Turbo/Stile Status: Offline
 |
Enviada: Qui Jul 30, 2009 11:48 am Assunto: |
 |
|
O primeiro que ofereçer menos o cara manda pau e solta os cheque voador lá ......
Assim vai na padaria e compra leite , pão e um jogo de junta do cabeçote que tem baratim ..
Assim o procimo felizardo que guardo a grana pra trocar de carro , naun vai pegar essa bucha na concesionaria e ficar falando pra todo mundo que fiat é uma merda ..  |
Eu concordo com você. Como uma manutenção dessas é totalmente fora do meu orçamento (já que o Fivetech é importado da Itália), dou graças a Deus pelo meu Powertreco 1.8 16V que é econômico, não quebra, é barato para manter e agora eu sei que está em estado de 0KM e não me dará problemas...
Mas, eu não desmereço o Marea, não. Acho ele um excelente carro!
Falou e fiquem com Deus!  _________________ "Eu sou O Caminho, A Verdade e A Vida. Ninguém vai ao Pai se não for por mim." - by Jesus Cristo |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Smallville Tempra Turbo/Stile Status: Offline
 Registrado: 19/05/07 Idade: 26 Mensagens: 2094 Localização: Valinhos-SP Veículo: Tempra Abarth Mod: 2.0 IE 8V Ano Fab/Ano: 95  |
Enviada: Qui Jul 30, 2009 11:58 am Assunto: |
 |
|
| aquattro escreveu: |
Assim o procimo felizardo que guardo a grana pra trocar de carro , naun vai pegar essa bucha na concesionaria e ficar falando pra todo mundo que fiat é uma merda ..  |
Eu concordo com você. Como uma manutenção dessas é totalmente fora do meu orçamento (já que o Fivetech é importado da Itália), dou graças a Deus pelo meu Powertreco 1.8 16V que é econômico, não quebra, é barato para manter e agora eu sei que está em estado de 0KM e não me dará problemas...
Mas, eu não desmereço o Marea, não. Acho ele um excelente carro!
Falou e fiquem com Deus!  |
Conserteza ....
Se tive dentro do meu previsto tbm entraria na onde fivetech ...
Tenho um carro ultrapassado na garagen , mais de 10 anos de uso ...
Mas pra min ta zeradin o brinquedinho do mal ... .
E vai deixar o queixo caido de muito zéroela por ai ..
Por isso que eu amo essa Familia _________________ ********Animal Produtiom*********
Tenho peças de tempra turbo pra vender ..
“Sonho é pra ser inatingível, caríssimo, transcendental, dificílimo de obter. Senão, não é sonho, é meta!”
..By Mal Mal ..
 |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
|
 |