|
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
Jaime Schmidt Tempra Status: Offline
Registrado: 04/01/08 Idade: 39 Mensagens: 33 Localização: Três Marias - MG Veículo: TIPO Mod: 1.6 IE Ano Fab/Ano: 1995  |
Enviada: Dom Jul 18, 2010 10:12 pm Assunto: TEMPRA HLX 1996 - GRUPO IV |
 |
|
Estou a procura de um Tempra e achei este, o que acham?
Características:
Alarme, Alarme à distância, Ar Condicionado, Ar Quente, Bancos de couro, CD Player, Computador de Bordo, Desembaçador Traseiro, Tração Dianteira, Direção Hidráulica, Disqueteira, Espelhos Elétricos, Farois de neblina, Freios ABS, Insulfilme, Protetor de motor e carter, Rodas de liga leve, Rádio AM/FM, Toca-Fitas, Trava Elétrica, Trava central, Travamento das portas, Vidro Elétrico, Vidros Verdes.
Outras informações: .Carro IMPECAVEL. Sou o 1o dono, com nota fiscal e todos os manuais e notas de revisAo. Semprei andei pouco com ele, fiz revisoes em concessionarias, manutencao em dia, pneus Michelin, so roda com oleo Motul, radiador novo (instalado em concessionaria) com Paraflu, sempre verdinho e nunca baixa. TODOS opcionais de fabrica: ar digital, bcos eletricos, interior em couro, ABS, computador de bordo, checkcontrol, retrovisor eletrocromico, CD diqueteira (Alpine - original). Nunca bateu, nunca foi retoquado, nunca lanternou. Carro lindo, cor escura (não é preto), cortina solar traseira (original), Insulfilm escuro, mas discreto. Engate cromado. Placas novas e bem cuidadas. Lampadas de farol (inclusive o de neblina) Philips Cristal Vision, super branca. Tirei o carro zero Km em dez/1996, escolhi a cor e o pacote de opcionais mais completo (GRUPO VI). Nunca estragou comigo, sempre faço manutençao preventiva. Preço fora da tabela, para um carro fora dos padroes de mercado (OPCIONAIS e ESTADO DE CONSERVAÇAO). Para quem procura um carrao, pagando preço de 1.0 simples. Estudo proposta (decente). De particular para particular! _________________ JAIME SCHMIDT
"VIVA FELZI COM DEUS!"
http://www.igrejagetsemane.com.br/ |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
Registrado: 04/01/08 Idade: 39 Mensagens: 33 Localização: Três Marias - MG Veículo: TIPO Mod: 1.6 IE Ano Fab/Ano: 1995  |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
hamilton phoênix Tempra Turbo/Stile Status: Offline
 Registrado: 27/03/10 Idade: 42 Mensagens: 781 Localização: belém/pará Veículo: tempra Mod: ouro Ano Fab/Ano: 1993  |
Enviada: Seg Jul 19, 2010 7:12 pm Assunto: |
 |
|
isso vai de cada um,nem sempre o que é caro para uns é caro para outros.na minha opinião o tempra não merece ter um preço de referência,pois a maioria dos donos de tempra tem esse carro porque gosta e não por falta de recursos,o preço é o que menos importa,se eu gostar do carro e tiver o dinheiro pra adquirir,eu compro.pois,o tempra bem conservado,nos dias de hoje é quase uma relíquia.só tem que examinar detalhadamente o carro antes de comprar,para não ter surpresas desagradáveis depois. _________________ " PHOÊNIX,RENASCIDO DAS CINZAS " PAZ,SAÚDE E SORTE À TODOS |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
|
 |