|
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
Meirelles Staff TempraBR Status: Offline
 Registrado: 10/12/05 Idade: 45 Mensagens: 7399 Localização: Rio de Janeiro - RJ Veículo: Tempra Mod: SX 8V Ano Fab/Ano: 97 / 97  |
Enviada: Sex Jul 30, 2010 3:40 am Assunto: PARABÉNS RENAN²², CAIO CESAR, ... 30/07/2010 |
 |
|
Parabéns para os aniversariantes de hj, 30/07/2010, em especial pro Renan²² e Caio Cesar Martins. Desejo pra vcs muita paz, amor, saúde, sucesso, $$$$$, felicidades e tudo de bom.
.
Abs.
. |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
Weverton Martins Coord. Regional Status: Offline
 Registrado: 22/10/08 Idade: 27 Mensagens: 2300 Localização: Goiânia - GO Veículo: Tempra Mod: Ouro 16V Ano Fab/Ano: 1995/1995  |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
Luciana Promoter Status: Offline
 Registrado: 01/06/08 Idade: 37 Mensagens: 2398 Localização: São Caetano do Sul Veículo: Tempra Mod: HLX 16V Ano Fab/Ano: 97/97  |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Reginaldo Chaves Tempra Turbo/Stile Status: Offline
 Registrado: 07/09/08 Idade: 35 Mensagens: 460 Localização: volta redonda Veículo: Tempra SX Mod: 2.0 16 v sx Ano Fab/Ano: 1997  |
Enviada: Sex Jul 30, 2010 1:42 pm Assunto: |
 |
|
Não poderia de deixar de parabenizar nesta data todos o nossos amigo que fazem niver nesta data, e em especial uma pessoa que traz muita alegria para o TBR RJ, o Renan , cujo codnome lora nikit, meu amigo um grande abraços para vc, muita Saúde , Paz , Alegria, Dim Dim no bolso, e que vc continue sendo esta pessoa grasiosa, meiga e simpática, fazendo a alegria do TBR RJ  _________________ NOVEMBRO?? TÔ DENTRO!! |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
 |
GASPAR Tempra Turbo/Stile Status: Offline
 Registrado: 13/02/06 Idade: 35 Mensagens: 2315 Localização: Rio de Janeiro Veículo: Tempra Mod: i.e. Ano Fab/Ano: 1995/1996  |
Enviada: Sáb Jul 31, 2010 10:39 am Assunto: |
 |
|
Parabéns a todos os aniversariantes do dia.
Renan.
Foi mal por não ter lembrado na data certa, tu sabe que tô na correria né?
Meu querido, espero sinceramente que tenhas muitos anos de vida, muitas felicidades, muita saúde, $$$ de sobra, enfim te desejo tudo de bom que você possa querer e imaginar.
Tu é um cara que tenho uma consideração e por que não dizer uma admiração imensa.
Então seu puto, continue sendo esse cara que você é, sincero e amigo sempre.
Beijo pra vc. _________________ TEMPRÃO IE - 8V - 95/96 - Verde Turmalina
By leandro16v
Sei que existem muitas crenças e religiões, que tem gente que acredita e até quem não acredita.
Nessa madrugada (19/06/2010), tive um sonho, daquele sonho tão real que você acorda com lágrimas nos olhos e tenta desesperadamente voltar a dormir para poder continuar a sonhar.
Sonhei com você (Meleca) correndo, feliz, de um lado para o outro, linda, forte e cheia de vida. Quando você parou de correr me aproximei e te estendi a mão, senti sua respiração e sua áspera lambida. Fiquei tão feliz de te ver que tentei te afagar mas não consegui, minha mão transpassava pelo seu corpo. Neste momento fiquei triste.
Quando acordei, pensei nisso tudo e fiquei feliz, pois entendi o seu recado, você queria que eu visse que você estava bem, curada e bem tratada.
Obrigado pelos anos maravilhosos que tivemos juntos. |
|
| |
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
|
 |
 |
 |
 |
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|
|
 |