Registrado: 18/12/07 Idade: 28 Mensagens: 346 Localização: brasilia-df Veículo: Tempra Mod: Stile Ano Fab/Ano: 97/97
Enviada: Sex Jul 30, 2010 11:17 am Assunto: RESURGINDO DAS CINZAS
galera, como foi dito em outro topico que eu abri sobre o debimetro, meu tts ta com problemas. por isso andei em varias oficinas. e fiquei espantado com o que os mecanicos me disseram. TODOS ELES DISSERAM A MESMA COISA: OS TEMPRAS TURBO ESTAO VOLTANDO!
todos eles disseram que quase todo dia chega um tts na oficina. nas ruas ta cheio, em todo canto. antes era raro encontrar um tempra turbo nas ruas, agora é frequente. que bom! eu to gostando! rsrs
tem um preparador da napoli racing que tem 4 tts praparando! ele disse que sempre ta aparecendo.
realmente eu percebi que tem varios tts na cidade. que bom mesmo. tomara que volte a tona esse carro pra delirio da galera! rsrsrsr
pexeiro Tempra Turbo/Stile Status: Offline
Registrado: 09/01/07 Idade: 27 Mensagens: 493 Localização: são paulo/juquia/peruibe Veículo: audi Mod: a 4 2.8 30v Ano Fab/Ano: 98/99
Enviada: Sex Jul 30, 2010 11:55 am Assunto:
verdade mesmo , eu mesmo ja to descolando um pra mim rsrs
Eu também percebi isso aqui em campinas o ano passado eu tinha visto somente 1 na rua e por incrivel que pareça esse ano já vi 5 e olha que ainda estamos na metade do ano ...que bom que os tempras turbos estão voltando ....
Carlos Junior Tempra Turbo/Stile Status: Offline
Registrado: 09/04/08 Idade: 21 Mensagens: 880 Localização: SC Veículo: Tempra Mod: Ouro 16V e Turbo Ano Fab/Ano: 95/95, 94/95
Enviada: Sex Jul 30, 2010 2:41 pm Assunto:
Eu sou mais um aqui para confirmar isso. Aqui em minha cidade tinha apenas o meu, agora tem mais 5 rodando, 3 TT, 1 TS e 1 TTS. E o melhor de tudo é que por aqui os bem cuidados estão valorizando. Em um mês recebi 3 propostas de compra.
PS.:O TTS é único dono, cinza steel, uma verdadeira relíquia! _________________
pexeiro Tempra Turbo/Stile Status: Offline
Registrado: 09/01/07 Idade: 27 Mensagens: 493 Localização: são paulo/juquia/peruibe Veículo: audi Mod: a 4 2.8 30v Ano Fab/Ano: 98/99
Enviada: Sex Jul 30, 2010 3:53 pm Assunto:
aqui na minha cidade o unico tts vai ser o meu mesmo rsrs ,(ou o primeiro), mas em sampa ja percebi varios nas preparadoras mesmo ..
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum